Ataque a torres gemelas 9/11, un trabajo interno
durante muito tempo acreditei na versão "oficial" dos factos sobre o 11/9. e embora já conhecesse a versão do atentado "false flag" ou do próprio governo americano ter deitado as torres abaixo desde (pelo menos) 2003, a verdade é que durante muito tempo fiz por ignorar essa possibilidade. mas nos últimos anos, a minha visão do episódio tem vindo a alterar-se com os indícios a que tenho tido acesso.a queda do edifício tem todo o estilo de ter sido uma demolição controlada, pois não seriam aqueles 2 aviões que iriam fazer ruir os dois edíficios inteiros, ainda para mais de forma tão controlada e direita. lembro-me bem dessa manhã de 2001 e já na altura achei estranho o 2ºedíficio cair todo imediatamente (já que o 1º não vi cair), mas pouco liguei, diga-se a verdade. não sou daqueles que dizem "já sabia isto e aquilo".
só que a ajudar à tese da demolição há uma imagem, aliás várias, mas começo com esta, em que se vê perfeitamente que na parte de baixo do edifício se acende uma luz, um flash, que deixa a entender uma explosão em baixo, pouco tempo depois do edifício ter sido atingido pelo avião (controlado remotamente)
outra imagem mostra um 3ºedifício, o WTC7 a cair poucas horas depois da queda das torres gémeas, nunca tendo este 3ºedifício sido atingido por nenhum avião.
a piorar a cena há ainda o facto de o dono do WTC, o judeu Larry Silverstein ter feito antes do "atentado" um plano de seguro que por "coincidência" cobria "terrorismo", como se ele fosse um adivinho. isto depois de o ter comprado entre 2000 e 2001. com o seguro, ganhou uma fortuna depois do "atentado".
o vídeo de cima, em resumo diz-nos: vários camiões («camiões-bomba») foram detidos com toneladas de explosivos lá dentro, todos conduzidos por homens israelitas. o primeiro na rua King, e tinha um mural de um avião a cair em Nova Iorque e a explodir. os dois homens que o conduziam saltaram fora do camião e baixaram-se antes deste explodir. o segundo camião-explosivo israelita foi detido num estacionamento em Nova Jersey, perto da ponte George Washington que liga Nova Jersey a Nova Iorque. os dois suspeitos foram detidos.
o terceiro camião estacionou num parque, e 3 tipos estavam em cima dele contentes e felizes da vida a celebrar os ataques, o que provocou a suspeição na vizinhança.
na verdade 5 homens suspeitos foram detidos. isto é verdade como podem ver acima, as imagens do video sobre a vizinhança não são "fabricações" posteriores, está documentado em jornal. desses 5 homens, 3 deles celebraram o ataque ao WTC em tempo REAL e pelo menos 3 foram identificados como agentes da mossad. esses 3 foram posteriormente libertados, voltaram a israel e como nos mostra o vídeo, foram entrevistados em Novembro de 2001 num canal israelita (2 meses depois do ocorrido, portanto), e quando questionados sobre o que é que estariam a fazer naquele local, responderam simplesmente isto: "estávamos lá para filmar o evento".
obviamente que o vídeo em momento algum sugere que esses 3 homens é que fizeram o "atentado". o que se questiona é como é que sabiam com antecedência do "atentado" e quem os avisou? se os 3 homens eram ligados à mossad israelita, não é muito díficil adivinhar a resposta.
questionado sobre o impacto do ataque ao WTC nas relações EUA-israel, o ex-1ºministro Netanyahu respondeu: "é muito bom...." mas subitamente arrependido corrigiu "...bem, não é bom, mas irá gerar simpatia imediata (para com israel)". aliás, esta foi mais ou menos a resposta que os 3 israelitas detidos deram ao FBI quando questionados sobre quais os motivos para celebração.
há também o facto de o dono do Urban Moving Systems, Dominic Suter, ter fugido para israel para nunca mais voltar, quando descobriu que o FBI o queria interrogar.
todos os israelitas detidos trabalhavam para essa empresa.
depois também mostra no vídeo uma reportagem em que se diz depois do 11/9 foram presos ou detidos mais de 60 israelitas suspeitos de espionagem dentro dos EUA que inclusivamente reprovaram em testes de polígrafo (vulgo detector de mentiras) quando questionados sobre tais actividades. não que os tais israelitas fossem culpados do "atentado", mas os investigadores suspeitam que conseguiram obter de antemão informação de inteligência sobre os ataques e não a compartilharam. um investigador recusou-se a dar mais informações sobre a ligação dos israelitas ao 11/9 visto ser "informação classificada" (confidencial)
neste outro vídeo também se diz que 8 investigadores da Dinamarca liderados por Niels Harrit descobriram explosivos nano-térmite nos escombros do WTC, o que obviamente explica a "queda" dos edifícios e prova a demolição.
obviamente que tudo isto não retira força à tese do atentado terrorista. foi mesmo um atentado terrorista, só que não foi executado por islâmicos ou membros da «Al-qaeda». foi basicamente um atentado da mossad e também da cia, com a conivência e conhecimento (bastante) prévio da administração Bush, ele próprio incluído. aliás, dos 19 terroristas islâmicos alegadamente tripulantes dos "aviões suicidas", descobriu-se depois que pelo menos 6 deles estavam vivos.
o ex-presidente italiano Francesco Cossiga reconheceu que é do conhecimento geral nos serviços secretos da Europa e América que o 11/9 foi um atentado da mossad e da cia.
muito mais provas e indícios haveria. isto é apenas uma pequena resenha.
mas aconselho a visualização deste video com atenção.
Muito bom post.
ResponderEliminarEu no meu caso comecei a duvidar da versão oficial quando os EUA começaram a com a retórica atabalhoada e a soar a falso das armas de destruição massiva no Iraque e depois veio a invasão.
Foi em 2003~2004. Foi também nesses anos que começaram a sair os primeiros documentários sobre a conspiração.
Apesar de relutante(ainda acreditava na versão oficial) comecei a ver os documentários(tipo loose change) e apesar de poder haver alguma desinformação não me deixaram qualquer dúvida de que o evento tinha sido uma grande farsa e um "false-Flag" das mais abjectas de sempre.
É que para se continuar a acreditar na versão oficial teríamos de conseguir conceber a ideia de centenas coincidências estranhas num mesmo evento.
Por exemplo o WTC7 segundo eles colapsou por causa do calor provocado por um incêndio. Mas nunca antes tal coisa tinha acontecido, nunca um edifício cai por causa de um incêndio. E mesmo que o incêndio provocasse a queda esta seria gradual, aos poucos e nunca em 7 segundos de forma homogéneo exactamente igual a uma demolição controlada.
E depois, não sei se conheces, mas a queda do WTC7 foi anunciada antes de ter caído na realidade.
https://www.youtube.com/watch?v=ky90eEIzStw
Depois temos um depoimento importante de um dos arquitectos que fez parte da equipa de projectistas dos edifícios que ele diz que os edifícios forma projectados para resistir ao impacto de vários aviões cheios de combustível.
A questão dos israelitas a dançar e a carrinha dos explosivos é o "smoking gun" da participação da mossad e das elites sionistas neste crime contra a humanidade.
Eu depois de começar a acreditar na teoria da "false-flag" ainda não tinha essa noção dos possível papel dos judeus neste tipo de eventos, mas também não simpatizava com eles.
Só mais tarde é que comecei a ligar mais as coisas.
No inicio apenas condenava os políticos americanos, as sociedades secretas, e os banqueiros etc, que na realidade também são dessa raça na maioria.
Já há muita gente consciente de que o 11/9 foi uma farsa, mas também há gente que se recusa a ver qualquer documentário porque acha á partida que isso são coisas de maluquinhos que não tem mais nada que fazer.
Ou então alguns recusam-se a ver mais por uma questão psicológica. É que não querem correr o risco de serem confrontados com uma verdade que põem em causa os dogmas em que acreditavam(tipo a "democracia americana").
Esta brilhante frase explica o que pretendo dizer:
http://www.mediawebapps.com/upload/media313.jpg
os que recusam qualquer versão diferente da "oficial" com o simples pretexto de ser "teoria da conspiração", também acreditam numa teoria da conspiração e uma teoria muito pior, só que não sabem.
ResponderEliminaracreditam simplesmente no que o governo americano disse e no que os mérdia disseram. e se disseram, é porque é verdade.
ora, acreditar na tese do governo de ataque da Al-Qaeda é acreditar numa teoria da conspiração...só que pior, mais frágil e menos credível.
o que me tira todas e quaisquer dúvidas (se é que havia) sobre a participação da mossad neste ataque cobarde é isto.
http://christconquers.files.wordpress.com/2011/09/9-11-mural-van.jpg
por "coincidência", o tal camião da Urban Moving Systems Incorporated tinha um mural que representava um avião a ir contra as torres gémeas, isto antes do atentado.
e descobriu-se depois do atentado que a tal empresa "Urban Moving Systems Incorporated" era na realidade pertencente à mossad.
"It is one hundred percent certain that 9-11 was a Mossad operation -- period." - Dr. Sabrosky, US Army War Col
Pedro, foi mesmo confessado e admitido por este monstro chamado Isser Harel:
http://mastersofdeception.files.wordpress.com/2013/07/isser-harel-art.jpg
isso, em conversa com o dr. Michael Evans.
há tantas evidências, que uma pessoa que se recusar pelo menos a ouvir o outro lado da história, é porque não presta para nada, nem tem qualquer qualidade humana.
eu não sou fanático. eu acreditei na versão oficial durante anos a fio, portanto estou à vontade para dizer isto.
são "coincidências", provas e indícios a mais, para se dizer que é tudo teoria da conspiração e que só a versão oficial, é que não é teoria da conspiração.
não tenho qualquer dúvida hoje que foi um atentado da mossad.
100% de certeza.