"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

obongo dá 168M a terroristas
















Obama dá 168 milhões para escudo antimíssil


O Presidente norte-americano assinou segunda-feira a lei que permite gastar o equivalente a 168 milhões de euros para manter a capacidade do sistema antimíssil "Iron Dome" de Israel, que diminuiu a capacidade do Hamas de atingir o território israelita.
"Os Estados Unidos estão satisfeitos pelo facto do "Iron Dome", desenvolvido conjuntamente com Israel e financiado pelos Estados Unidos, terem salvado incontáveis vidas em Israel", disse Josh Earnest, porta-voz da Casa Branca, em comunicado.
O porta-voz acrescentou também que o apoio ao sistema antimíssil assegura que Israel "manterá esta defesa vital contra os morteiros e artilharia à luz das ameaças".

FONTE


continuem a defender israel, otários do caralho. continuem a dizer que o obongo faz o jogo dos islâmicos contra o estado terrorista, tristes do caralho.
continuem a pagar e a contribuir para financiar obscenamente terroristas e genocidas em guerras alheias, enquanto o vosso próprio povo passa privações, otários da merda.  não se indignem. não acordem.

1 comentário:

  1. Arre foda-se!!!!!

    http://www.dailyslave.com/isilisis-publishes-plan-for-global-domination/

    Alguma vez isto poderá fazer sentido se este grupelho assassino não tiver apoios ao mais alto nível na escumalha globalista/Sionista?

    Que armamento possuem para tal empreitada?

    Quem lho forneceu?
    São os grandes fabricantes de armamento dos países islâmicos?
    São os fabricantes de armamento sofisticado e ultra-moderno do continente africano?
    São eles próprios terroristas islâmicos e ao mesmo tempo especialistas em TI's e nano-tecnologia, mecânica quântica, electrónica, radiações electromagnéticas etc?

    Hummmm.....


    Eu cá por mim julgo que essa escumalha sem apoios poderosos perante um unidade de comandos Portugueses até borravam nas calças.

    ResponderEliminar