sábado, 10 de maio de 2014
Kennedy foi simpatizante de Hitler
"as raças nórdicas certamente parecem superiores aos romanos" - 1937 no Rhin
“Fascismo? É o certo para a Alemanha.” - “John F. Kennedy. Entre alemães. Diários de viagem e cartas 1937-1945″
“O que são as maldades do fascismo comparadas às do comunismo?” - "John F. Kennedy. Entre alemães. Diários de viagem e cartas 1937-1945″
“Os Alemães são realmente muito bons – portanto os povos cercam-se deles para se protegerem.” - 21 de agosto de 1937
"Alguém que tenha visitado estes dois lugares pode imaginar facilmente como Hitler dentro de uns anos emergirá do ódio que actualmente o rodeia, como uma das personalidades mais importantes que já existiram” - em Berchtesgaden (Baviera)
John F. Kennedy
nota importante: o objectivo deste tópico não é branquear traições ou sabotagens de Kennedy mas apenas mostrar um lado pouco conhecido do mesmo. todas estas afirmações foram feitas antes da II Guerra Mundial, portanto, numa época e contexto diferente.
e isto o mesmo homem que apesar de democrata e de esquerda, foi mais tarde assassinado pela Cia/mossad por discursar contra as sociedades secretas e contra a emissão do dinheiro pela Reserva Federal, nas mãos dos mesmos de sempre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
""certamente as raças nórdicas parecem ser superiores aos romanos" - 1937 no Rhin"
ResponderEliminarNão concordo com com isto.
São diferentes e com características muito próprias.
Lembremos o império Romano quando estava no auge enquanto os outros povos estavam muito atrasados a nível civilizacional.
O próprio Nazismo teve alguma inspiração vinda do antigo império Romano,como este ultimo também igualmente se inspirou na antiga Grécia.
O que para mim caracteriza essencialmente os povos Celtas,Germânicos e Vikings face aos Romanos e Gregos,é que os primeiros sempre valorizam mais as liberdades individuais e eram mais ligados à natureza.
Se estudarmos bem a história, vemos que os Gregos e Romanos no passado foram mais evoluídos na parte militar,arquitetônica,artística e até filosófica.
Só depois é que os Germânicos conseguiram igualmente produzir grandes músicos,filósofos,artistas em geral, e tiveram então um grande salto civilizacional.
Agora a questão da natureza não é questão menor,pois isso traduz-se numa ligação menor à matéria e portanto a nível espiritual tal situação tende a moldar o homem num ser menos corrompível.
Os Celtas, Vikings e Germânicos sempre foram povos muito idealistas e com profundo nojo pela corrupção.
Os Italianos sempre se corromperam mais facilmente,e daí a sua queda.
O próprio cristianismo se implementou mais facilmente nos Romanos e Gregos que(estupidamente) subsistiram o culto aos seus Deuses nativos e abraçaram o credo semita por sua vez.
Isso explica-se porque os Gregos e Romanos eram mais dados ao autoritarismo e por vezes isso resvala para a submissão.
Nos tempos mais modernos,vemos por exemplo que aquilo que diferencia o Fascismo e Nazismo foi a questão humanista.
O Fascismo via o estado como tudo e o indivíduo como nada,apenas uma peça de engrenagem do estado.
O Nazismo via o estado como a nação politicamente organizada cuja missão era servir o nativo que por sua vez servia o estado porque esta era então um entidade mais que material,sobretudo espiritual.
Embora fossem duas ideologias nobres, leais ao povo e à nação ,o Nazismo era mais humanista que o Fascismo.
E foi também mais criativo,porque a criatividade para ser soltada tem que haver maior liberdade.
Vemos por exemplo no caso dos Chineses que em média a nível de QI são superiores aos Arianos,mas perdem a nível de criatividade.
Isto acontece porque o povo é oprimido pelo comunismo e portanto abafa a criatividade colectiva.
Daí eles serem muito bons a copiar,mas não a inovar.
Os povos Europeus são diferentes,não se pode dizer com justiça quais os superiores e inferiores.
Os que ainda estão por criar uma civilização maior são os Celtas e Eslavos.
E ainda estão a tempo...
Mas pela primeira vez na história, considero que TODOS os povos Europeus têm 2 problemas em comum e que só o conseguem resolver trabalhando e lutando JUNTOS.
Eles são o sionismo, e o excesso populacional sub-Ariano ao mesmo tempo que sofremos um genocídio Ariano a nível de natalidade.
"Não concordo com com isto."
ResponderEliminareu concordo.
"Se estudarmos bem a história, vemos que os Gregos e Romanos no passado foram mais evoluídos na parte militar,arquitetônica,artística e até filosófica."
os gregos ainda vá, mas os romanos nem tanto, pois a civilização romana nem é original, é quase tudo copiado. tanto que até se fala em civilização greco-romana e não simplesmente romana.
e os gregos eram assim, porque em boa parte descendiam de tribos vindas do Norte europeu como os Aqueus ou os Dórios, e a civilização grega tinha um "toque" indo-ariano.
"Nos tempos mais modernos,vemos por exemplo que aquilo que diferencia o Fascismo e Nazismo foi a questão humanista."
não só. o nazismo é mais etnicista e tem muito mais preocupação ao nível racial e eugénico que o fascismo, embora o fascismo também tenha o seu quê de racialidade...mas não é como o nazismo.
e há mais diferenças.
"Só depois é que os Germânicos conseguiram igualmente"
os vikings chegaram à América no ano 1000 e as tribos germânicas eram bem evoluídas, por muita propaganda que exista no sentido contrário.
na parte militar os romanos mais evoluídos que os germânicos...então porque é que para se defenderem dos ataques das tribos germânicas recrutavam precisamente soldados germânicos e recorriam a técnicas militares dos germânicos??
ResponderEliminarnão bate a bota com a perdigota.
além disso, no final foram conquistados e derrotados, mas a germânia nunca foi conquistada, excepto uma fracção muito pequenina.
os germânicos inventaram as runas, inventaram o thing, davam liberdade às mulheres ao contrário dos romanos, inventaram o minífundio e o arado, inventaram uma série de merdas, e até eram menos centralizadores que os romanos.
quanto a filósofos germânicos, se calhar até os havia. nós é que não os conhecemos porque naquela altura eles eram "bárbaros" e nada em língua bárbara era divulgado ou conhecido. eram como se fossem chineses.
arte germânica até havia, etc, etc
Pedro Lopes, eu no tópico também falei da Reserva Federal e da emissão de dinheiro. não estás atento?
ResponderEliminarThor,
ResponderEliminarEu não disse que tinhas omitido essa parte. E li o tópico todo.
Só que perante o tema do tópico fui tentar reencontrar o vídeo do assassinato onde se mostram os seguranças a abandonar as posições, e também a ordem executiva em concreto que ele limita os poderes da FED.
Apenas tentei acrescentar informação e evidências, e não dizer que omitiste parte das história.
Para mim o Kennedy pode ser um daqueles que até vivia no seio da máfia, mas que não queria simplesmente aceitar algumas regras da mesma, e pumba foi eliminado.
Muitos outros políticos foram assassinados desta forma, por exemplo o próprio Sá Carneiro que também era um tipo que certamente acreditava numa Portugal Democrático.
"Para mim o Kennedy pode ser um daqueles que até vivia no seio da máfia, mas que não queria simplesmente aceitar algumas regras da mesma, e pumba foi eliminado.
ResponderEliminarMuitos outros políticos foram assassinados desta forma, por exemplo o próprio Sá Carneiro"
é exactamente isso. e acrescento, o Lincoln foi assassinado por um judeu maçon, mais ou menos pelas mesmas razões do Kennedy (não queria o dinheiro nas mãos dos judeus) e também porque se opôs a uma rede internacional de tráfico de escravos enorme que a escumalha tinha e andava a construir.
|off-topic|
ResponderEliminarA mulher barbuda venceu mesmo o Eurovisão. Este concurso desde há muitos anos que é uma aberração por completo, mas desta vez foi a cereja no topo do bolo.
Deram a vitória a este bicho:
http://1.bp.blogspot.com/-Bb0f7rueovE/U29vgsCAuBI/AAAAAAAAA1w/ZGVq8A7gBdI/s1600/Conchita+Wurst.jpg
E então se o gajo quis mudar de sexo para ser gaja e veste-se á puta, porque caralho não faz a barba?
Acho uma humilhação completa para os Europeus este tipo de bizarria.
Estão a transformar os Europeus numa espécie de baratas tontas que o que mais ambicionam é andar aos coices e pinotes num palco e uma plateia de gente estética aos gritos.