"O queLénineTrotskynãoatingiramcom o fimde conduzir as forças que dormitam no bolchevismopara a vitóriafinal, será obtido atravésda políticamundialda Europa eAmérica." - Rosenberg1930
quinta-feira, 28 de abril de 2016
Putin não é nosso amigo
https://youtu.be/od9hvKqb6Q0
e como eu suspeitava, afinal a Rússia ainda tem banco central Rothschild, ou seja, continua a ser um lacaio da alta finança. e também freou a transferência dos mísseis S-300 para o Irão: FONTE
- 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano) - prostituição de massa e tráfico de mulheres para toda a Europa (sobretudo Israhell) - 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)
Estes números tenho-os do historiador Fabrice Fabry. Enquanto a Europa se desarma, a Rússia acumula massivamente material militar, e material militar de ponta! Sempre segundo Fabry, é de prever que esta acumulação de material, sob pretexto de fazer face à NATO, não é para ficar ali a enferrujar como no tempo da URSS. Uma possível preparação para invadir os países limítrofes (ver mais ainda), é uma hipótese que não deve ser posta de lado.
E já tinha dito algo semelhante num artigo em que o Serge Monast citava um plano antigo, semelhante a essas previsões do historiador Fabry, de invasão de boa parte da Europa.
fico feliz por ver um despertar de várias pessoas em relação a essa fraude chamada Putin, que não entendo sinceramente como é que algum dia "enganou" alguém.
isto não significa que não tenha solução, que tudo é mau ou que não se pode fazer nada nem remediar o estado de coisas. mas para melhorar, é preciso ter a noção de quem é amigo e quem não é. e Putin é nosso inimigo. estamos sós. ninguém está do nosso lado, nem ninguém nos vai vir "salvar", seja do Leste ou seja donde for (excepto os nacionalistas, claro) é a realidade pura e dura. quanto mais depressa entendermos isto, melhor.
Digamos que o Putin, não é aquele mau da fita como um Obama. É mais realista, mais calculista. Tem muitas boas coisas, mas também temos de ver a parte má da fita. Eu escutava uma conferência do historiador Youssef Hindi, defensor de Putin e da Rússia de Putin, em que ele mesmo, sublinhava algumas incoerências na maneira de proceder de Putin, que não batiam lá muito certo. Como por exemplo o grande lobby judaico que está por detrás dele. E afirma, que Putin não tem muita margem de manobra, seja pouco ou nenhum poder tem. Portanto este historiador é um ferrenho defensor de Putin! Mas, há coisas que não encaixam, e quando elas não encaixam, há que sublinhá-las quer se goste ou não de Putin.
" 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)"
atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.
" 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)"
O problema da Russia é a Russia em si. Uma anexação, união de várias nações completamente diferentes racialmente. Assim prejudicam-se todos, dilui-se as caracteristicas raciais de cada povo dentro do território Russo. Alguns nem Eslavos são. Aquilo tem de tudo. É ridiculo.
Os Russos face a população e territorio que tem, seria de esperar que tivessem grandes marcas e empresas espalhadas pelo mundo e varios produtos nos supermercados, mas quase nada tem. Nao tem sequer uma grande marca de carros. Até a Coreia do Sul tem uns tantos e eles nada. Vamos ao supermercado e produtos russos nao se ve quase nada. É tudo norte europeu ou americano. Os Russos à semelhança dos africanos, safam-se mais com materias primas. Estão muito abaixo dos Norte Europeus.
Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade.
"Apesar da Rússia sofrer muito pouca propaganda e lavagem cerebral multiracialista quando comparado com o Ocidente Europeu, não esperem nenhuma revolução nacionalista por lá. Os Russos não são de revoluções e inovações. São mais de seguir os outros."
ok, obrigado pelo aviso. mas eu não espero revoluções nacionalistas por lá, sou realista. apenas constato que lá pelo Leste (não só a Rússia, mas todo o Leste) eles parecem mais despertos. relativamente mais despertos. claro que não são "imunes" à merda, como diziam alguns idiotas aqui há uns tempos atrás, mas são relativamente mais despertos e resistentes.
mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar. e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário. é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
"Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade."
nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir.
«atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.»
Não, em proporção com a população de cada país, a Rússia está muito acima, e demais! É praticamente o dobro da França. Isto em proporção. A França dispõe de cerca de 66 milhões de habitantes, a Rússia cerca de 145 mil habitantes. É o país da Europa onde o aborto parece ser a norma, o pão de cada dia. Nem a França, que está na miséria que está consegue igual proeza!
Quanto ao resto, estou de acordo, a Rússia em si já tem uma grande população muçulmana de tradição que existe por ali há séculos. Mas não deixa de ser em todo o caso o país europeu com o maior numero de muçulmanos.
"mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar."
apenas estava a constatar um facto, uma realidade e dizer isso não creio que seja racismo primário. Não estou a fazer mal contra certa raça, apenas estou a constatar uma realidade.
"e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário. é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo."
Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias? Não ha Russia sem Russos, portanto o mais prioritário é começarem a ganhar consciencia do que são e começarem a auto-preservar-se, evitarem misturas ano apos ano com outras raças do território russo. Meter ordem de uma vez por todas, parar com a lenta diluição dos povos daquele território. Para um racialista não ha nada mais prioritário do que a auto-preservação, só depois vem o resto! Ou o Hitler tinha outras prioridades à frente da preservação racial alemã?
"nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir."
os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas. Estamos a milhas de Japoneses e Coreanos. Se os judeus têm culpa, os europeus também a têm e bastante mais por se deixarem levar da forma como deixaram e por terem bastantes tolos que são fervorosos adeptos doentes do multiracialismo.
mas racismo primário não é só fazer mal a outras raças. também é dizer que umas são miseráveis ou não valem nada, quando não é verdade. a vida não é só dinheiro, empresas, etc os russos até podem ser maus nisso, mas não são tão maus e estúpidos assim. se não, não tinham tantos campeões de xadrez, e de ginástica e etc além de compositores, filósofos, escritores e etc e podia enumerar vários. a vida não é só dinheiro e empresários, empresas e etc
"Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias?"
combater o sionismo. pois todos os outros problemas - incluindo esse - decorrem daí. sem eliminar o sionismo, a Rússia nunca terá soberania para aplicar medidas racialistas a favor da etnia russa, eslava, etc além disso, é mais importante neste momento combater a imigração que vem de fora (Àfrica p.exemplo) do que combater a imigração que vem de dentro, das outras regiões. não se pode fazer tudo ao mesmo tempo. isso é um erro. e há outros problemas, como a corrupção e etc não se pode erradicar um problema, sem ir à raíz e só atacar a consequência.
"os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas."
só esquerdistas porquê? são tão esquerdistas como direitistas. é tudo igual. a direita é igual à esquerda. e não é burrice nenhuma, pois os políticos não-judeus sabem perfeitamente o que se passa e o que está a acontecer, e fazem isto deliberadamente. não se trata de burrice. é acto deliberado. a extinção, genocídio, é deliberado. a eles só lhes interessa o dinheiro, nada mais. venderam-se e trairam-nos. eu disse os judeus e os amigos deles, não disse só os judeus. quanto à população comum, também são culpados, seja por estupidez ou ignorância, mas muito menos culpados do que quem nos extermina deliberadamente e conscientemente.
A Rússia respeitosa das tradições:
ResponderEliminar- 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)
- prostituição de massa e tráfico de mulheres para toda a Europa (sobretudo Israhell)
- 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)
Estes números tenho-os do historiador Fabrice Fabry. Enquanto a Europa se desarma, a Rússia acumula massivamente material militar, e material militar de ponta! Sempre segundo Fabry, é de prever que esta acumulação de material, sob pretexto de fazer face à NATO, não é para ficar ali a enferrujar como no tempo da URSS. Uma possível preparação para invadir os países limítrofes (ver mais ainda), é uma hipótese que não deve ser posta de lado.
E já tinha dito algo semelhante num artigo em que o Serge Monast citava um plano antigo, semelhante a essas previsões do historiador Fabry, de invasão de boa parte da Europa.
"Previsões de Fabry", errado, digo antes "constatações".
ResponderEliminarfico feliz por ver um despertar de várias pessoas em relação a essa fraude chamada Putin, que não entendo sinceramente como é que algum dia "enganou" alguém.
ResponderEliminaristo não significa que não tenha solução, que tudo é mau ou que não se pode fazer nada nem remediar o estado de coisas.
mas para melhorar, é preciso ter a noção de quem é amigo e quem não é. e Putin é nosso inimigo. estamos sós. ninguém está do nosso lado, nem ninguém nos vai vir "salvar", seja do Leste ou seja donde for (excepto os nacionalistas, claro)
é a realidade pura e dura. quanto mais depressa entendermos isto, melhor.
Digamos que o Putin, não é aquele mau da fita como um Obama. É mais realista, mais calculista. Tem muitas boas coisas, mas também temos de ver a parte má da fita. Eu escutava uma conferência do historiador Youssef Hindi, defensor de Putin e da Rússia de Putin, em que ele mesmo, sublinhava algumas incoerências na maneira de proceder de Putin, que não batiam lá muito certo. Como por exemplo o grande lobby judaico que está por detrás dele. E afirma, que Putin não tem muita margem de manobra, seja pouco ou nenhum poder tem. Portanto este historiador é um ferrenho defensor de Putin! Mas, há coisas que não encaixam, e quando elas não encaixam, há que sublinhá-las quer se goste ou não de Putin.
Eliminar" 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)"
ResponderEliminaratenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.
" 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)"
O problema da Russia é a Russia em si. Uma anexação, união de várias nações completamente diferentes racialmente. Assim prejudicam-se todos, dilui-se as caracteristicas raciais de cada povo dentro do território Russo. Alguns nem Eslavos são. Aquilo tem de tudo. É ridiculo.
Os Russos face a população e territorio que tem, seria de esperar que tivessem grandes marcas e empresas espalhadas pelo mundo e varios produtos nos supermercados, mas quase nada tem. Nao tem sequer uma grande marca de carros. Até a Coreia do Sul tem uns tantos e eles nada. Vamos ao supermercado e produtos russos nao se ve quase nada. É tudo norte europeu ou americano. Os Russos à semelhança dos africanos, safam-se mais com materias primas. Estão muito abaixo dos Norte Europeus.
ResponderEliminarOs Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade.
"Apesar da Rússia sofrer muito pouca propaganda e lavagem cerebral multiracialista quando comparado com o Ocidente Europeu, não esperem nenhuma revolução nacionalista por lá. Os Russos não são de revoluções e inovações. São mais de seguir os outros."
ResponderEliminarok, obrigado pelo aviso. mas eu não espero revoluções nacionalistas por lá, sou realista.
apenas constato que lá pelo Leste (não só a Rússia, mas todo o Leste) eles parecem mais despertos. relativamente mais despertos.
claro que não são "imunes" à merda, como diziam alguns idiotas aqui há uns tempos atrás, mas são relativamente mais despertos e resistentes.
mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar.
e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário.
é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
"Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade."
ResponderEliminarnunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir.
@R
ResponderEliminar«atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.»
Não, em proporção com a população de cada país, a Rússia está muito acima, e demais! É praticamente o dobro da França. Isto em proporção. A França dispõe de cerca de 66 milhões de habitantes, a Rússia cerca de 145 mil habitantes. É o país da Europa onde o aborto parece ser a norma, o pão de cada dia. Nem a França, que está na miséria que está consegue igual proeza!
Quanto ao resto, estou de acordo, a Rússia em si já tem uma grande população muçulmana de tradição que existe por ali há séculos. Mas não deixa de ser em todo o caso o país europeu com o maior numero de muçulmanos.
Eu pus aí "145 mil habitantes" para a Rússia, logicamente é erro, queria dizer 145 milhões.
ResponderEliminar"mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar."
ResponderEliminarapenas estava a constatar um facto, uma realidade e dizer isso não creio que seja racismo primário. Não estou a fazer mal contra certa raça, apenas estou a constatar uma realidade.
"e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário.
é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo."
Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias? Não ha Russia sem Russos, portanto o mais prioritário é começarem a ganhar consciencia do que são e começarem a auto-preservar-se, evitarem misturas ano apos ano com outras raças do território russo. Meter ordem de uma vez por todas, parar com a lenta diluição dos povos daquele território. Para um racialista não ha nada mais prioritário do que a auto-preservação, só depois vem o resto! Ou o Hitler tinha outras prioridades à frente da preservação racial alemã?
"nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir."
os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas. Estamos a milhas de Japoneses e Coreanos. Se os judeus têm culpa, os europeus também a têm e bastante mais por se deixarem levar da forma como deixaram e por terem bastantes tolos que são fervorosos adeptos doentes do multiracialismo.
mas racismo primário não é só fazer mal a outras raças. também é dizer que umas são miseráveis ou não valem nada, quando não é verdade.
ResponderEliminara vida não é só dinheiro, empresas, etc os russos até podem ser maus nisso, mas não são tão maus e estúpidos assim. se não, não tinham tantos campeões de xadrez, e de ginástica e etc além de compositores, filósofos, escritores e etc
e podia enumerar vários.
a vida não é só dinheiro e empresários, empresas e etc
"Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias?"
combater o sionismo. pois todos os outros problemas - incluindo esse - decorrem daí.
sem eliminar o sionismo, a Rússia nunca terá soberania para aplicar medidas racialistas a favor da etnia russa, eslava, etc
além disso, é mais importante neste momento combater a imigração que vem de fora (Àfrica p.exemplo) do que combater a imigração que vem de dentro, das outras regiões.
não se pode fazer tudo ao mesmo tempo. isso é um erro.
e há outros problemas, como a corrupção e etc
não se pode erradicar um problema, sem ir à raíz e só atacar a consequência.
"os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas."
só esquerdistas porquê? são tão esquerdistas como direitistas. é tudo igual. a direita é igual à esquerda.
e não é burrice nenhuma, pois os políticos não-judeus sabem perfeitamente o que se passa e o que está a acontecer, e fazem isto deliberadamente. não se trata de burrice. é acto deliberado. a extinção, genocídio, é deliberado. a eles só lhes interessa o dinheiro, nada mais. venderam-se e trairam-nos.
eu disse os judeus e os amigos deles, não disse só os judeus.
quanto à população comum, também são culpados, seja por estupidez ou ignorância, mas muito menos culpados do que quem nos extermina deliberadamente e conscientemente.