"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 6 de abril de 2016

afinal celtas e vikings eram...negros


7 comentários:


  1. É pá, já sabíamos que os antigos Egípcios eram negros.
    Mas agora os Celtas....

    Provavelmente até os Espartanos era negros, bem como os Gregos, os persas e até os Romanos.

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, muito bem. Ao fim e ao cabo vou chegando à conclusão que o homem branco nunca existiu.

    Mas já agora, onde é que esse borrego descobriu que Tácito diz que os celtas eram negros ? Onde é que está isso escrito ? Desde quando ? Tácito nunca descreveu os Celtas como negros nem tampouco os Iberos. Eles diz dos Iberos serem "morenos" e não negros. Que aldrabice, estes gajos não têm ponta de vergonha na cara, e o mais impressionante é que existem pessoas que acreditam nesses contos da carochinha.

    ResponderEliminar
  3. Esses gajos é do tipo citarem um ou dois nomes de historiadores da antiga Grécia, que qualquer um que leia, logo de primeira vai acreditar, pois se cita antigos historiadores gregos, opá, é porque o gajo conhece e sabe do que fala! Deve ser historiador ou antropólogo. E deve ser muito sábio, pois não é qualquer um que cite o nome de um historiador grego. Só os sábios, grandes sábios, tem calibre para dizer "Tácito". Que maravilha! E os pategos caem... pois se se derem ao trabalho de ir verificar a veracidade dessa informação, vão ter uma grande desilusão com o pseudo-sábio pá. Isso é um judeu de certeza que anda a cantar essas tretas. Só labregos. Uma "sabedoria" tal só pode vir mesmo do "povo eleito", os mais "inteligentes" do mundo. E se eles o dizem, nós temos de acreditar. Quem ousa contrariar o "povo eleito" ? O santo e imaculado povo de deus ?

    ResponderEliminar
  4. E não é só isso, há uma que eu não descobri de onde veio, mas tenho a certeza absoluta que teve a sua origem para dar má imagem de Hitler, é o do "franjinhas". Aquele que tem penteado como o Hitler, hoje é gozado como o "franjinhas". Que engraçado não é ? Eu não consigo descobrir, mas tenho um feeling que foi com esse objectivo que apareceu essa moda do "franjinhas".

    ResponderEliminar

  5. Imagina um mundo sem "Pretos", que maravilha seria?Não é isso que defendo nem nunca defenderei.

    Mas imagina que alguém no Ocidente dizia isto em público!!!
    Numa escola, numa coluna de opinião, num programa de TV etc....

    Qual seria a reacção merdiatíca?????

    Gritaria Total, manifs, debates, acções de sensibilização, medidas legislativas...BlackLivesMatter, filmes, documentários etc...

    Agora um "preto" vestido de professor, dizer que o caminho da paz e o futuro da humanidade reside na extinção dos "Brancos" não gera qualquer tipo de polémica. NÃO. Para quê?

    https://www.youtube.com/watch?v=7Bfegy-AX_w

    Não vale a pena.É perfeitamente normal.

    ResponderEliminar
  6. sim, mas cuidado que esse site também não é de confiança e tem lá videos falsos e notícias falsas. não estou a dizer que é o caso desse.

    ResponderEliminar
  7. pois. então e esta?
    http://observador.pt/2016/03/07/dono-da-altice-apoia-construcao-do-museu-judaico-lisboa/

    ResponderEliminar