anda para aí a circular uma propaganda de que os palestinos usam "escudos humanos" para poderem acusar os israelitas de matar mulheres e criancinhas. quem usa esse tipo de propaganda não tem qualquer tipo de vergonha na fuça e é rigorosamente igual aos criminosos. os cobardes que usam escudos humanos (palestinos) são mesmo os israelitas.
isto, provas a sério...não é lá as mentiras do site de uma puta terrorista que apela a ataques nucleares contra a Europa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ResponderEliminarÉ um clássico.
Os camafeus sempre utilizaram essa táctica de acusar os outros dos crimes horrendos que eles cometem.
Creio que a solução ideal para o problema palestinoxjudeus é exatamente não haver solução.
ResponderEliminarO ideal é que estes dois povos permaneçam para sempre em guerra constante, matando-se entre si por toda a eternidade sem nunca haver paz.
Deve-se pensar em relação aos judeus exatamente como eles pensam e fazem em relação ao resto do mundo. Netanyahu já disse que o objetivo da guerra na Síria não é derrubar Assad, mas sim que o objectivo desta guerra é em si mesmo a própria guerra. A guerra em si mesma é o objectivo, a guerra sem fim entre os seus inimigos.
Assim penso eu em relação à Israel e os árabes palestinos, o melhor cenário é que eles se matem todos.
Mas acho que o número de mortos palestinos para cada judeu morto está muito alto. Precisa haver um melhor equilíbrio de mortos e para isto o ideal é aumentar o poder de fogo palestino, se isto ocorresse seria muito bom. Tal pode se dar por um fortalecimento do Irã e Egito.
O ideal seria uma média de 50 mortes palestinas para cada morte de judeu, e que assim ficasse para sempre.
primeiro, como tu disseste a proporção de mortes no conflito é mesmo desigual.
ResponderEliminarsegundo, mesmo que os israelitas morressem todos, (algo que obviamente nunca irá acontecer) depois disso ainda tinhas cá fora mais 7 milhões de judeus.
terceiro, a morte dos palestinos também não resolvia nada, porque ainda restavam mais não sei quantos milhões ou dezenas de milhões de muçulmanos.
quarto, 50 mortes palestinas para 1 morte de judeu é rídiculo. non-sense.
quinto, o que o criminoso do Netanyahu diz não vale a ponta de um real caralho.