se todos os negros tivessem 1/3 da inteligência deste aqui...
e já agora, aprendam com quem sabe, com outro preto (ou mulato, já que o pai era branco) que até tinha algum respeito, porque enquanto foi vivo, nunca se armou em coitadinho, nem em marxista cultural, nem nunca se queixou de "raxismo" quando se calhar foi chamado "preto" milhares de vezes na vida:
"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido" - Eusébio em 2011
muitos já nem se lembram, mas a loucura politicamente correcta em Portugal já foi ao cúmulo de considerar "racismo" e "xenofobia" o facto de se ter chamado grego! ao grego Katsouranis num fcp-benfica em 2006!
Realmente, ele resumiu em 21 minutos o que venho dizendo há uma década sobre vitimismo: "Todo vitimista é um parasita !"
ResponderEliminarfds antes este preto do que milhares de cromos como este, armados em intelectuais, mas que podem andar cá 1000 anos, que não percebem nada disto (ou fingem não perceber):
ResponderEliminarhttps://novaagora.pt/wp-content/uploads/1.4.-Manuel-Carvalho-1.jpg