"O queLénineTrotskynãoatingiramcom o fimde conduzir as forças que dormitam no bolchevismopara a vitóriafinal, será obtido atravésda políticamundialda Europa eAmérica." - Rosenberg1930
Esta que "os primeiros suecos eram negros" deve ser para rir. Só pode. A tentativa dos mundialistas quererem (e estarem) virar o mundo de pernas para o ar vai ganhando terreno, espaço e adeptos. Veremos até quando.
Pode ser que entretanto e antes que seja tarde demais, um punhado de gente corajosa e patriota consiga levar de vencida a batalha (ou tratar-se-á já de uma verdadeira guerra?) contra esta seita maldita, que mais não são do que 200 ou trezentas almas penadas (clube Bilderberg) que não obstante mandam nos governos de todas as democracias do mundo valendo-se dos muitos biliões de que dispõem, nos quais se inclui uma parte substancial subtraída/roubada aos contribuintes desses países com a conivência dos respectivos governantes. Todos estes comprados ou vendidos, como se queira. Maria
Maria, eu no tópico apresentei outro link que mostra que já não é a 1ªvez: http://hyperborea-land.blogspot.com/2016/04/afinal-celtas-e-vikings-eramnegros.html
mas há mais exemplos até. como este mais antigo: http://hyperborea-land.blogspot.com/2011/06/o-cumulo-da-politiquice-correcta.html
por isso, já começa a ser um habitué que pouco ou nada devia admirar. quanto a batalha ou guerra, é mesmo uma guerra de vida ou morte.
Primeiro eles inventaram que os egípcios eram negros, depois, os gregos, agora, os nórdicos. Se todos esses povos fossem negros, de onde vieram os brancos então?
Não há limites nessa insanidade crescente!
ResponderEliminara procissão ainda vai no adro.
ResponderEliminarEsta que "os primeiros suecos eram negros" deve ser para rir. Só pode.
ResponderEliminarA tentativa dos mundialistas quererem (e estarem) virar o mundo de pernas para o ar vai ganhando terreno, espaço e adeptos. Veremos até quando.
Pode ser que entretanto e antes que seja tarde demais, um punhado de gente corajosa e patriota consiga levar de vencida a batalha (ou tratar-se-á já de uma verdadeira guerra?) contra esta seita maldita, que mais não são do que 200 ou trezentas almas penadas (clube Bilderberg) que não obstante mandam nos governos de todas as democracias do mundo valendo-se dos muitos biliões de que dispõem, nos quais se inclui uma parte substancial subtraída/roubada aos contribuintes desses países com a conivência dos respectivos governantes. Todos estes comprados ou vendidos, como se queira.
Maria
Maria, eu no tópico apresentei outro link que mostra que já não é a 1ªvez:
ResponderEliminarhttp://hyperborea-land.blogspot.com/2016/04/afinal-celtas-e-vikings-eramnegros.html
mas há mais exemplos até. como este mais antigo:
http://hyperborea-land.blogspot.com/2011/06/o-cumulo-da-politiquice-correcta.html
por isso, já começa a ser um habitué que pouco ou nada devia admirar. quanto a batalha ou guerra, é mesmo uma guerra de vida ou morte.
Primeiro eles inventaram que os egípcios eram negros, depois, os gregos, agora, os nórdicos. Se todos esses povos fossem negros, de onde vieram os brancos então?
ResponderEliminar