quinta-feira, 27 de outubro de 2016
terça-feira, 25 de outubro de 2016
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
cada palestino, cada camarada
"cada palestino é como um camarada! mesmo inimigo, mesma barricada."
e não, não existe nenhum conflito ou contradição entre apoiar a Palestina e não querer mesquitas em Londres, Paris, etc, bem pelo contrário.
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
terça-feira, 18 de outubro de 2016
domingo, 16 de outubro de 2016
CNN: «é ilegal ler o wikileaks»
CNN IDIOTS "It is illegal To Read Wikileaks" & "only media are allowed to download them" WTF? #DNN
não sou grande fã dos wikileaks, acho que é sobretudo desinformação, agora que também tem lá muita coisa que é verdade, lá isso tem.
podemos confiar na CNN...
Etiquetas:
manipulação,
med.oriente,
mérdia,
sionismo
sábado, 15 de outubro de 2016
já se esqueceram?
então, será que o Clinton pode mas o Trump não?
claro que o Trump é um grunho, todos sabem (ou deveriam saber) disso, mas quem são os liberais democratas para o criticar, quando também só fazem figuras tristes?
não alinho nesta recente histeria feminista, pela simples razão de que sempre soube que Trump não passa de um boçal, e ainda há coisa de 1 ano (muito depois de 2005) demonstrou como trata as mulheres e o que pensa delas. quem apenas percebeu isso agora, é uma besta.
e isso é apenas a ponta do iceberg, porque Trump é um mafioso dos sete costados que envergonha qualquer politico ou autarca tuga e fá-los parecer amadores e meninos de coro em comparação. aliás, um gajo que fugiu 18 anos aos impostos, já diz tudo.
não tenho nenhuma preferência para a eleição que se avizinha. venha o diabo e escolha. é tudo igual, farinha do mesmo saco, psicopata versus psicopata. vulgaridade versus mediocridade. quem apoia um, apenas para outro lado não ganhar, deveria crescer, ganhar juizo, sair do mundinho do futebol "esquerda vs direita" e enfrentar a dura realidade.
sexta-feira, 14 de outubro de 2016
terça-feira, 4 de outubro de 2016
sobre a ascensão da direita «nacionalista»
Ramón Bau: Todos os grupos ou partidos que combatem o sistema de valores actuais, ou seja, o capitalismo e o mercado, e que não estejam ligados a actividades ou pessoas corruptas, em suma, que tenham uma ética mínima, merecem o nosso apoio. Sempre forneci apoio absoluto à luta do MSR, PNR e DN. E agora, eu também estaria disposto a apoiar a AUN (uma vez que estudei os seus temas e actuações extra-políticas). Não importa que as ideias não sejam as nossas, pois o que apoiamos é a luta contra a estrutura do sistema capitalista. Eu nunca me tornaria membro de um partido que não assuma ideias nacional-socialistas, pois uma coisa é combater contra algo e outra é estar ligado e a favor de algo não-nacional-socialista. Outra questão importante é a valorização da luta eleitoral. Hoje, na Europa, é possível conseguir certos êxitos eleitorais à base de uma direita conservadora, xenófoba e crítica em relação a alguns temas, mas que de modo algum é anti-sistema, revolucionária, socialista. Neste sentido, esses partidos são úteis como barreira contra o pensamento único, absoluto, imposto pelo sistema, mas pouco pode-se esperar deles. Todos acabam integrados nas normas democrático-capitalistas.
FONTE
FONTE
Etiquetas:
capitalismo,
democracia,
falsa oposição,
nacionalismo
Subscrever:
Mensagens (Atom)