"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 25 de março de 2016

o cristianismo é isto...


















FONTE

5 comentários:

  1. - Atentados de Bruxelas -

    Estabelecida a conexão entre os atentados do Bataclan e de Bruxelas, via United Hatzalah, uma organização dita "paramédica" ligada ao Mossad e ao exército israhellita.

    Foi uma conta afiliada a esta ONG que difundiu a fotografia choque do Bataclan que foi rapidamente censurada pelo governo francês por seu conteúdo chocante. Esta foto foi difundida a partir de Jerusalém pela conta @IsraelHatzolah, afiliada à United Hatzalah. O patrão desta ONG, Mark Gerson, recentemente congratulou-se com um presente de cerca de meio-milhão de dólares feito por Donald Trump à sua organização. Mark Gerson é membro da AIPAC e um ultra-sionista de direita.

    Mais infos com detalhes dessas ligações aqui:

    http://www.panamza.com/250316-bruxelles-israel-bataclan/

    ResponderEliminar
  2. Já agora, um livro essencial para compreender a "psicologia do terrorismo", o livro chave é o "Neuro-Esclaves", de Marco Della Luna e Paolo Cioni. Este livro é excelente, dos três livros aí citados é o melhor que li, visto que ele entra no domínio do "efeito psicológico" que podem subir as pessoas com tal e tal procedimento, dos quais o "efeito do terror".

    ResponderEliminar
  3. Esse Papa é um cripto-judeu,e mesmo se não é, é um lacaio. Como é que pode ser possível um Papa que vá ás Sinagogas ? Desde quando já se viu tal coisa ? É por aí que nos apercebemos que não só as Nações estão sujeitadas a essa seita sinagogal, mas que nem mesmo a Igreja já escapa. A contaminação é de uma amplitude tal que não ousaríamos imaginar há umas décadas atrás.

    ResponderEliminar
  4. não acho que seja judeu...é só um servente deles.
    dificilmente um judeu se ajoelharia para beijar os pés de um goyim, ainda por cima um negro.

    ResponderEliminar
  5. Mas ele simplesmente não se consegue calar com os refugiados.
    É o activista mais fanático de momento em prol da destruição total da Europa com as hordas de refugiados.

    http://observador.pt/2016/03/26/papa-denuncia-anestesia-da-europa-face-aos-migrantes/

    Este papa consegue ser ainda ferrenho por esta causa que a extrema-esquerda.

    Este individuo é altamente perigoso.
    Ele só faz duas coisas:

    - Andar sempre rodeado de judeus...


    https://www.google.pt/search?q=pope+francis+and+the+jews&rlz=1C1ASUT_enPT499PT499&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjYyf25xN7LAhWL1xQKHc6ABuYQ_AUIBigB

    - E andar permanentemente a fazer propaganda imigracionista.

    Mas o mais grave ainda é que agora(segundo o que já me apercebi), nas missas dos domingos em Portugal, e provavelmente noutros países o padre fala sempre no drama dos refugiados e apela ao acolhimento e humanismo.

    Pedem coração aberto, bondade, braços abertos para gente nem católica é nem uma palavra sobre a vitimas das ondas de violações na Alemanha, nem sobre as vitimas dos vários atentados terroristas.

    Irónico? Não, perfeitamente normal.

    Mas o pessoal que segue cegamente a igreja como cordeiros jamais vão perceber e mudar de rumo, e não querem saber destes factos. É a fé que está acima de tudo.

    Os refugiados matam, esfolam, violam, arrebentam, roubam??? Perdoar, é a resposta de Cristo. Dar a outra face. Ajoelhar e rezar.....

    ResponderEliminar