skip to main |
skip to sidebar
"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930
sobre a crise dos refugiados
N, já leste o "The Turner Diaries" de Willian Pierce? Acho que vais gostar. Eu pessoalmente gostei bastante
ResponderEliminaro N ainda é mais fã do William Pierce do que eu, o Vasco, o Pedro Lopes e outros ;)
ResponderEliminaracho que nisso só não te bate a ti ;)
abraço.
Por acaso ainda não li Bruno Dias. Mas faço tensões disso no futuro.
ResponderEliminarTodos os dias leio algo, ou livros, ou excertos, teses, reflexões, etc...
Mais o tempo que demoro a escrever coisas minhas(pensamentos, poesia, comentários, propaganda, etc...), não consigo ter tempo para tudo.
Mas já li imensas coisas não-ficcionais do William Pierce, e considero-o sem margens para dúvidas um intelectual de classe mundial, e o último grande pensador político Americano.
Após a sua morte, ficou um vazio nos EUA no que diz respeito a dissidência ao zog. Não há ninguém ao seu nível no que diz respeito ao brilhantismo intelectual, capacidade de argumentação, e sentido de humor notável, este último só ao alcance de génios na arte do pensar e reflectir.
Eu gosto bastante dos programas de rádio que ele tinha. Mas esse livro em particular está muito interessante, quando puderes lê que não te vais arrepender. Willian Pierce era um génio e um homem de acção que compreendeu que os nossos problemas apenas serão resolvidos com base na violência armada e não através de "diálogos". Precisámos de homens como ele aqui na Europa para quando chegar a hora.
ResponderEliminarPedro, desculpa lá só ter aprovado o teu comentário agora...
ResponderEliminarquanto ao resto...e se eu te disser que o Netanyahu já disse uma vez que o objectivo da guerra na Síria não é a deposição do regime do Assad, mas sim a própria guerra em si, isto é, a destruição da Síria.
cada vez que a Rússia 'ataca' o Isis, destrói um bocado mais a Síria, e mata civis.
mas tu só vês nos telejornais que eles estão a atacar posições do Estado Islâmico.
Rússia é oposição controlada. esta é a minha opinião e não vou mudar tão depressa.
a partir do momento que o Netanyahu e o Poutine se reunem para evitar 'fogo amigo' na Síria entre Rússia e israel...penso que está tudo dito.
a Urss na guerra fria também foi oposição controlada, andou a fazer-se de amiga dos Àrabes contra o eixo usa-israel, mas também os traiu a torto e a direito e até os matava de vez em quando, especialmente no Afeganistão, mas não só. o Nasser e outros correram com eles, quando se fartaram.
lê o plano Oded Yinon e lê as partes desse plano referentes à Urss, de como a Urss trabalhou em prol do sionismo, infiltrando-se no Mundo Àrabe para os dividir, enfraquecer e roubar recursos naturais, petróleo e outros...