antes
uma turma da escola primária Rebelo da Silva em Lourenço Marques no ano 1967. quase só alunos caucasianos, à excepção de um elemento. um horror. demasiado racista e opressor.
depois
a 'descolonização'.
nota: não sou defensor do império, mas é preciso perceber o que foi a 'descolonização'.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/soares-anti-branco.html
quarta-feira, 1 de julho de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"descolonização do Ultramar" é um eufemismo para: A soldo das administrações judias, quer da união soviética, quer dos eua, vários Portugueses traíram tudo e todos e são responsáveis indirectos mas também directos, pelos muitos milhares de inocentes que estavam até então à responsabilidade de Portugal, e também pelos soldados Portugueses que foram morto pelos inimigos, traídos que foram pelos seus "camaradas".
ResponderEliminarJá para não falar daqueles que não sendo mortos pelos inimigos, foram presos, torturados e sujeitos a trabalhos forçados, como foi o caso de vários Pára-quedistas Lusitanos que tiveram presos pela corja marxista e depois tiveram anos a fazer trabalhos forçados no campos, em agricultura do mais rudimentar e básica que havia(faltavam as máquinas e técnicas dos "brancos opressores colonialistas").
Já para não falar também em Comandos Lusitanos que tiveram que fugir para África do Sul e viverem exilados, que viram a vida ficar toda fodida, pois eram considerados "traidores","fascistas","racistas", "nazis", pela escumalha democrata que ganhou o poder pós-25 de Abril.
Já para não falar nos cidadãos Lusitanos(civis e militares) que se pisgaram a tempo para Portugal mas perderam tudo, pois tinham investido toda uma vida no território Ultramarino e tiveram que abandonar tudo pois foram entregues como carne para canhão ao inimigo pela escumalha democrata.
A dita "descolonização", foi muito provavelmente(para não dizer de certeza) a maior vergonha dos mais de 800 anos de História da (ainda)nossa (cada vez menos)Nação.
Thor, uma coisa é lutar e perder, e/ou perder uma batalha e depois estrategicamente retirar para reagrupar, e voltar atacar para ganhar a guerra.
ResponderEliminarOutra coisa é receber dinheiro do inimigo e trair os teus camaradas.
Pedro Lopes, nem me fales nesse filho da puta.
ResponderEliminartive um 'encontro imediato do 3º grau' noutro blogue com esse filho da puta e acabámos a insultar-nos os dois um ao outro.
deve ter sido, por causa disso que ele fez esse post que eu até só estou a ver agora.
mas que provas apresenta ele disso? nenhuma, zero.
e mesmo que seja verdade, dizer que a decapitação de uma pessoa é um 'holocausto'...o que é que isso terá a ver com judeus e holocausto??
e nem tudo o que acontecia era ordem directa de Hitler, obviamente. não é por matarem uma pessoa, que se pode automaticamente imputar isso ao Hitler.
eu espetei-lhe provas na cara que as câmaras de gás é ficção e que houve fotos forjadas, ele respondeu-me simplesmente que isso não tinha 'sustentação' e que eu só acredito nisso porque sou 'ingénuo'. grande 'argumento'.
além disso, ele pensa que somos de 'extrema-direita'.
caga nesse filho da puta. mil vezes o xatoo ou o Diogo.
o facto de eu o insultar pode parecer exagerado aos teus olhos, Pedro Lopes.
ResponderEliminarmas sabes? irrita-me solenemente gajos que nem sequer permitem comentários no seu próprio espaço, irem depois para o espaço dos outros mandar bitaites e pregar 'lições de moral'.
ainda por cima, falam daquilo que desconhecem e nem apresentam argumentos.
é tipo os liberais que referiste outro dia, quando despejam 'isso é demagogia!', 'isso é populismo!'
ele não percebe nada de nacional-socialismo e fala como se percebesse.
diz que somos 'estrangeiros', quando na realidade a suástica até é bem nossa, bem nacional e a ideologia dele é que é estrangeira, (Maurras, Gilbertos Freyres, Padres Vieiras, etc)
ResponderEliminarThor,
O Diogo até merece muito respeito, porque percebe muito bem certas coisas e elabora bem os tópicos. Não concordo com a base do que é proposta dele para resolver os problemas, mas não é propriamente um carneiro que come a papinha propagandistica dos mass merda.
Mas em relação ao xatoo, ai calma lá! Esse gajo é um trafulha marxista. Um torcionário.
Posso concordar com ele em matérias económicas, na oposição ás medidas de austeridade, na oposição ao capitalismo etc. De resto é um canalha.
Aquela frase típica dele "comentários de índole, racista, xenófoba, neonazi, serão eliminados" é mesmo rasca. Ele não gosta do PCP, mas é marxista-leninista(ele próprio o diz), é do MRPP.
Se fosse possível proibir a utilização da palavra "Fascista" ele desmaiava ou entrava em depressão profunda. Ele até chama fascistas aos do PCP.~
A alegria dessa gente é encontrarem uma oportunidade para dispara a palavra "fascista" contra alguém.
ResponderEliminar"o facto de eu o insultar pode parecer exagerado aos teus olhos"
Eu compreendo que certas coisas irritem e um gajo ás vezes pode extravasar um pouco os ânimos. Não te critico por causa disso. Eu ás vezes também me apetece ir a alguns blog e chamar os nomes mais feios que me vierem á cabeça a certos anormais.
Um vez num blog de um gajo "comuna" chemei-lhe tantos nomes feios(mas inicialmente comecei por apresentar factos concretos e uma linguagem educada e sóbria) que o gajo passados dois dias fechou o blog. Até me deu vontade de rir. Era o "Cantigueiro". Um gajo que cantava "musicas de abril".
http://lh5.ggpht.com/-BDl94u2EuQg/U_T1PTZjoNI/AAAAAAAAahg/6tE2-Xnofuc/cristo-sionismo_thumb3.jpg?imgmax=800
ResponderEliminaro xatoo vai mesmo mais longe e de vez em quando fala mesmo em 'judeus'.
ResponderEliminarvê o último post anti-sionista que ele fez (muito bom, por sinal), aquele do Obama, etc no mês passado.
no fim até meteu lá aquele cartoon do Ben Garrison com os americanos a carregarem um judeu, e o judeu a dizer que ele é o escolhido de deus, e a chamar porcos aos goyim.
claro que se forem judeus marxistas, o caso muda de figura para ele. mas pode ser que ele comece a acordar para o problema judeu, não a 50% mas a 100%. ou talvez me engane, claro.
outra coisa, o xatoo tem grandes conhecimentos históricos. percebe bem o que foi Pearl-Harbour, por exemplo, mais uma false-flag cometida pelo governo americano.
não a 100% claro, porque nessa os japoneses atacaram mesmo, mas foram criadas as condições e estímulos para eles atacarem, não só o Roosevelt, mas sobretudo pelo Harry Dexter White.
e quando se fala com pessoas destas que conhecem a história, é diferente de estar a falar com maltrapilhos e borjessos semi-analfabetos 'conservadores'.
se explicares ao xatoo, com calma, que nós não somos de direita, não somos cristãos, que concordamos com algumas posições dele, ele vai se ajeitando aos poucos também.
não podes entrar lá a matar com comentários racialistas e anti-comunistas. eu também tenho vontade, mas quando faço algum comentário assim, é com pinças, para não o assustar e haver um ponto de encontro.
ResponderEliminar"não podes entrar lá a matar com comentários racialistas e anti-comunistas. eu também tenho vontade, mas quando faço algum comentário assim, é com pinças, para não o assustar e haver um ponto de encontro."
Certo. Também costumo por começar por apresentar os argumentos pacificamente e com factos e fundamentos. Mas a maior parte das vezes insistem nos velhos chavões.
Bem, e talvez ele ás vezes comece assim a coçar a cabeça e a pensar que lá no fundo nós tenhamos alguma razão.
Tipo este aqui, que o N usa no blog dele:
http://smhttp.32478.nexcesscdn.net/80E972/healingthebody/wp-content/uploads/2015/01/man-thinking.jpg?0dc0fd
ResponderEliminar"porque nessa os japoneses atacaram mesmo, mas foram criadas as condições e estímulos para eles atacarem, não só o Roosevelt, mas sobretudo pelo Harry Dexter White."
A minha suspeita(não é fundamentada, apenas um "feeling") é que alguém terá convencido(algum agente duplo) os Japoneses que os EUA se preparavam para atacar o Japão. E iriam fazê-lo a partir de Perl Harbor. Pelo menos tem lógica.
E assim os Japoneses tomaram a decisão de atacar o Perl Harbor de forma a ganhar tempo e atrasar o tal hipotético ataque dos EUA.
Do ponto de vista estratégico os Japoneses não teriam nada a ganhar em atacar a América unilateralmente, pois não era possível estes conseguirem nunca invadir a América.
Obviamente que nos mass merda e filme a ideia que passa é que os Japoneses atacaram apenas porque eram maus, e queriam fazer o mal pelo mal.
Mas obviamente isto não significa que eu defenda essa iniciativa do Japoneses. É apenas uma tentativa "amadora" de tentar perceber os motivos.
ResponderEliminarÉ pá, isso é verdade, mas ele até chama nazi á merkel ou ao bush.
Mas pronto, vamos ver como evolui. Eu de vez em quando vou lá, mas não meto lá comentários.
"A minha suspeita(não é fundamentada, apenas um "feeling") é que alguém terá convencido(algum agente duplo) os Japoneses que os EUA se preparavam para atacar o Japão. E iriam fazê-lo a partir de Perl Harbor. Pelo menos tem lógica.
ResponderEliminarE assim os Japoneses tomaram a decisão de atacar o Perl Harbor de forma a ganhar tempo e atrasar o tal hipotético ataque dos EUA."
opá, foi um conflito artificial criado pelo judeu Harry Dexter White, um agente duplo...um conflito sobre exportações e tal, e provavelmente terão ameaçado o Japão.
foi não apenas para criar uma justificação para os EUA entrarem na guerra, mas também para livrarem a URSS da ameaça do Japão, no 'front Leste'.
e acho que o Roosevelt terá mesmo convidado os japoneses a atacarem, para eles terem o tal pretexto à la 9-11.
deixaram lá (em Pearl Harbour) os piores navios e os piores homens, para serem alvos fáceis.
"Eu de vez em quando vou lá, mas não meto lá comentários."
ResponderEliminarmas tu não és o ZOGbuster? lol
"mas tu não és o ZOGbuster? lol"
ResponderEliminarSim, usei esse nome algumas vezes ou "AntiZog" ou como anónimo.
Mas o que eu queria dizer é que não pretendo voltar a meter lá comentários.
A maioria das vezes o palerma publica os comentários mas altera o conteúdo. E isso é mesmo uma "filhadaputiçe" como dizia aquele autarca do Marco de Canaveses.
mais altas e mais inteligentes? só faltou dizer 'mais bonitas' para o ramalhete da lavagem cerebral ficar completo lol :)
ResponderEliminaropa é nojento. Outra coisa que dizem muita também é que os misturados são mais resistentes a doenças e outras coisas.
ResponderEliminarEpa enfim, tanto criticam os nazis de que defendiam a superioridade racial, mas estes também defendem a superioridade dos misturados e que os mais puros ou nativos sao inferiores.
Depois tanto criticam que os nazis queriam acabar com judeus e eles querem é acabar com todos os povos europeus e se calhar japoneses e coreanos.
enfim, é nojo mais nojo. E qualquer um apos ler isto ou ouvir isto devia abrir os olhos, mas não, continuam de olhos fechados a querer defender a extinção dos europeus. Genocida mais genocida não ha.
O hitler ao menos nao queria acabar com os judeus, nao queria a sua extinção, queria mete-los em madagascar ou assim. Ja esta gente que tanto o odeia e odeia genocidios, por outro lado defendem o genocidio silencioso através de medidas, arranjos para que os europeus desaparecam.
para os judeus houve várias hipóteses. Madagascar e não só. até o Leste da Europa foi pensado para criar lá um estado judeu. mas o extermínio nunca foi considerado. é pura invenção.
ResponderEliminar"e se calhar japoneses e coreanos."
ResponderEliminarbem metida essa. já começam a chegar indicadores que eles também querem extinguir os asiáticos.
não só os Ocidentais, mas também esses asiáticos mais inteligentes, digamos.
e, claro, que a judiaria está metida nisso até às orelhas.
Thor,
ResponderEliminarDefinitivamente!
Direita, ou "nacionalistas" pró-israel, ou mesmo nacionalistas-democráticos é para esquecer de vez.
Este blog "nacionalista" publica esta coisa tão abjecta e tão baixa... que até me faz vómitos.
http://a24opinions.blogspot.pt/2015/07/a-velha-europa-anti-semita-esta.html
Isto é a clique "vasco pulido valente", ou a sua esfera ideológica no seu esplendor.
A Velha Europa, não sabe como enfrentar os problemas. Israel sim sabe, e é exemplo. E a Europa deve seguir o exemplo de israel e respeitar os judeus sem vacilar nunca.
A Europa deve ser aliada de israel contra o extremismo islâmico e contra o anti-semitismo que cresce algures .....
Só para relembrar..
"Sionistas Cristãos são os mais tolos de todos."
Direita kosher, sionista é mais nojenta que a esquerda, ou uma boa parte da esquerda.
Mas nojenta mesmo, de provocar vómitos....
"Definitivamente!
ResponderEliminarDireita, ou "nacionalistas" pró-israel, ou mesmo nacionalistas-democráticos é para esquecer de vez."
mesmo! é que mesmo se for tipo Klu Klux Klan e extrema-direita (teocratas, etc), também é para esquecer.
"Direita kosher, sionista é mais nojenta que a esquerda, ou uma boa parte da esquerda."
a esquerda é porcaria, mas uma parte da esquerda gentia e não-kosher, é menos nojenta que esta direita.
quanto a essa de que a Europa deve seguir o exemplo de israel...sim, nós devemos enviar refugiados para os outros países, devemos bombardear Gaza com bombas fósforo, devemos torturar gente, incluindo adolescentes e crianças, devemos matar gente incluindo mulheres e crianças, devemos usar escudos humanos, devemos atacar outros países e fazer atentados terroristas, porque isso, no entender das alimárias é que é 'defender a identidade'.
condenar israel por fazer tudo isso, é pecado, pois israel limita-se a defender...dos ataques do Hamas com rockets que nunca acertam em nada.
então israel lançou ofensivas na faixa de Gaza e atacou Gaza com boimbas fósforo e tu tiveste o atrevimento de condená-los?? seu anti-semita!
os palestinianos não são semitas, pá. só os judeus.
não existe verdade ou mentira, só existe 'abstracção'. e israel nunca 'mata'...mesmo que mate. só se 'defende'. 'defende-se' dos rockets do Hamas que nunca acertam nada.
israel é identitária/'nazi' e por isso pode tudo. nós devemos é aprender com o seu exemplo e celebrar ou rir quando morrem palestinianos, porque os israelitas são os nacionalistas e têm o Mundo todo e a imprensa toda contra si. os palestinianos nunca são nacionalistas.
condenar israel é fazer o jogo da 'esquerda', é ser esquerdista e afugentar eleitorado de direita.
porque não existe verdade, só existe esquerda(palestina) ou direita (israel).
a verdade está proibida e o raciocínio também. ou estás com a esquerda (belzebu) ou com a direita (o bem)
A tua mãe é uma puta nazi.
ResponderEliminareste comentário passa, para que o pessoal todo veja o que é o 'cérebro' de um pobre conservador kosher cristão.
ResponderEliminarmas não penses que vais ter hipótese por aqui. abri esta excepção para que quem passe por aqui, possa confirmar o que vocês têem no 'cérebro'.
agora volta lá para a estrebaria onde nem deixas ninguém comentar e reza um avé-maria. amén.
"A tua mãe é uma puta nazi."
ResponderEliminarSó por acaso, o Nazismo proibia a prostituição.
Já a democracia, a forma de regime preferida deste sub-humano, não só promove a prostituição sexual, como doutrina a prostituição espiritual da sociedade de forma transversal.
Numa democracia, só sobe quem se vende.
Este sub-humano democrata, para além de não conseguir contra-argumentar e apenas recorrer ao insulto básico e infantil, nem mesmo nesse tipo de insulto, mostrou qualquer coerência e lógica de raciocínio.
N, olha bem a confusão que vai na cabeça deste anormal conservador-kosher:
ResponderEliminardefende o regime do Salazar, mas diz que esse regime era mais democrático que este da III républica, que não é 'suficientemente democrático', segundo ele.
mas ao mesmo tempo, acusa o Salazar de ser nazi ou de ter pactuado com os nazis e acusa o nazismo do holocausto, de matar não-sei-quantos cristãos, de fazer genocídio, etc, etc
olha bem, a mistura e confusão que vai no 'cérebro'(??) deste débil mental.
o Salazar era democrático e esta III républica não muito...mas ao mesmo tempo o Salazar era 'nazi' ou 'pró-nazi' e o nazismo é genocida, o que faz do Salazar um democrático pró-nazi, pró-genocida (??)
até o pvnam faz mais sentido do que este mongolóide.
A palavra "democracia" por si só, tem sempre uma conotação positiva para os zombies.
ResponderEliminarPara eles quando a democracia funciona mal, é porque ainda não há "verdadeira democracia"(seja lá o que isso for), e portanto é preciso "mais democracia".
Provavelmente a democracia perfeita para eles, expoente máximo da igualdade anti-natural e anti-histórica(e até anti-divina), seria mesmo todos poderem votar, e por todos refiro-me aos menores de 18 anos mas também os animais de estimação.
Isso sim, seria o reino da igualdade total, o expoente máximo da democracia.
Qualquer ser vivo que respire, deve votar!
Quando surgirem os cyborgs, legisla-se para eles também poderem votar.
O que é crucial é impor a igualdade à força, mesma que esta seja totalmente irracional.Isso sim, é a "verdadeira democracia" a funcionar.