"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 28 de fevereiro de 2015

terrorismo islâmico











Arid Uka - 2011 Frankfurt (Aeroporto)
















Nordine Amrani - 2011 Liège













Alexandre Dhaussy - 2013 La Défense










Bertrand Nzohabonayo - 2014 Joue-les-Tours










2014 Dijon


nos últimos 5 anos, isto é, desde 2011, este foi o terrorismo islâmico real, genuíno (que não o outro) na Europa. ou, pelo menos, que não se provou ser false-flag.  tudo o resto foi Operação Gládio para distrair a opinião pública e criar um clima de medo para justificar sociedades policiais/securitárias. ninguém tem culpa que o terrorismo e pseudo-terrorismo false flag seja mais me(r)diático do que o terrorismo islâmico genuíno. e não me admirava nada se mais tarde se descobrisse que algum destes atentados também foi false-flag, mas até agora creio que não se provou isso e, portanto, são genuínos até prova em contrário e o terrorismo islâmico existe.






















seja o terrorismo ou violência ou arrogância islâmica, seja a criminalidade e marginalidade negróide, ou seja o terrorismo false-flag, todos fazem parte dos nossos problemas e todos existem.

Sem comentários:

Enviar um comentário