sexta-feira, 21 de março de 2014
FN perto do UKIP e longe do BNP
"Mrs Le Pen, an MEP and president of the right-wing Front National party in France, denied that her party felt an affinity with the British National Party and added: “I am in regular contact with UKIP. If I felt my options were closer to the BNP I would be in contact with the BNP, but I am in contact with UKIP"
"Mantenho contacto regular com o UKIP. Se eu sentisse que as minhas opiniões estavam mais próximas do BNP, teria contacto com o BNP, mas tenho contacto com o UKIP."
FONTE
não que isto fosse necessário, porque as máscaras há muito tinham caído, mas...
se podemos dizer que o UKIP é mais ou menos igual aos luso-tropicalistas britânicos, então é igualmente lícito dizer-se que a FN corresponde ao luso-tropicalismo francês que não é nacionalismo.
e por favor, não me venham dizer que a FN é obrigada a aceitar gente de outras raças, porque de certeza que ninguém é obrigado a fazer cartazes daqueles a apelar à assimilação. o BNP, por exemplo, não os faz, mesmo sendo obrigado a aceitar algumas pessoas de outras raças, e não tira fotos com os dirigentes a posar ao lado de gente de outras raças.
mas é claro que tenho as minhas dúvidas de que seja só isso no BNP que incomoda a dirigente da FN. (e para bom entendedor...)
este tipo de movimentos têm que ser encarados é como inimigos e não como aliados. não são nacionalistas, nem sequer do ponto de vista cultural.
agora que se venha cá dizer que a demarcação do BNP e proximidade ao UKIP também faz "parte de uma estratégia bem pensada para conquistar a simpatia da população e os votos" bla bla bla
o que é que interessa se a suposta "estratégia" for bem sucedida, se a FN não é nacionalista? já se viu que por muitos votos que uns e outros ganhem, nunca serão grande coisa. serão sempre mais do mesmo, iguais aos outros partidos. a FN no governo será igual ao resto ou ainda pior.
Etiquetas:
direit(r)alha,
falsa oposição,
inimigos,
nacionalismo,
política
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ResponderEliminar"Front National a favor del “matrimonio” homosexual"
http://www.tribunadeeuropa.com/?p=18924
Pois.
É difícil de entender esta FN.
Será que quem manda neles por detrás das cortinas é algum rabino?Parece.