segunda-feira, 15 de abril de 2013
FPÖ e VB debaixo da alçada do ZOG
a imagem de cima mostra dirigentes do FPÖ aústriaco e do Vlaams Belang da Bélgica (Flandres) de kipá, o tradicional chapéu judaico, numa visita relativamente recente a israel.
se isto não é subserviência, não sei o que será...não é por acaso que tanto uns como outros, e também o partido regional alemão NRW, são partidos assimilacionistas meramente anti-islâmicos. sim, eu disse anti-islâmicos, eles não se opõem a assimilar os imigrantes desses países.
se calhar, é esta a "prova" que os judeus são "aliados" da Europa e dos nacionalismos europeus. considerar esses partidos como nacionalistas é até um insulto aos verdadeiros nacionalistas identitários.
Etiquetas:
direit(r)alha,
falsa oposição,
filo-judaísmo,
neo-cons,
sionismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esses partidos estão comprados.
ResponderEliminarA causa Anti-Islão é suficiente para lhes dar uns lugarejos nos parlamentos e ficam contentes com isso e não ambicionam mais. É um nicho eleitoral como outro qualquer, tipo os que o Portas costuma explorar.
O Aurora é mais potente. Tem um programa completo. E é por isso que é possível que um dia ganhem umas eleições.
"Pedro Lopes disse...
ResponderEliminarEsses partidos estão comprados."
óbvio. demasiado óbvio para não ver, ou passar em claro.
são como a FN ou o PVV (Wilders), foram comprados com dinheiro de milionários judeus para darem uma volta de 180 graus na agenda, ao mesmo tempo que enganam muitos lorpas que continuam a votar neles.
mas atenção que estes partidos no futuro podem ser resgatados com esforço.
"O Aurora é mais potente. Tem um programa completo. E é por isso que é possível que um dia ganhem umas eleições."
ResponderEliminarse entretanto também não forem comprados, boicotados ou infiltrados.
o Aurora, o NPD, o BNP e mais uns poucos, são alguns que ainda não foram comprados pelo poder sionista (por enquanto) mas já houve agentes infiltrados no NPD, p.exemplo, e o próprio governo admitiu isto.