sexta-feira, 26 de outubro de 2012
sangue nórdico e o mito dos olhos/cabelos claros
"…Por isso as caras enganam-nos tanto hoje em dia. Muitas pessoas cuja côr dos cabelos e olhos vêm do sul, ainda possuem a maior parte do seu sangue de ancestrais Nórdicos. E muitos…carregam os seus cabelos claros e olhos cinzentos ou azuis apenas como uma máscara enganadora, pois o seu sangue não possui traço algum dos seus ancestrais do Norte. O primeiro possui apenas a aparência do estranho e reteve o seu sangue Nórdico. O outro é possuidor do sangue estranho e mantém a sua face Nórdica como uma máscara ilusória. Qual é melhor?"
Heinrich Himmler com o pseudónimo de Wülf Sörensen
bem, Himmler não seria propriamente uma autoridade para falar da matéria, já que tinha ancestralidade asiática e basta olhar para a sua cara, mas...o seu depoimento também não é de deitar fora.
Etiquetas:
arianismo,
arianos,
germanos,
nacional-socialismo,
raça,
racialismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
«bem, Himmler não seria propriamente uma autoridade para falar da matéria, já que tinha ancestralidade asiática »
ResponderEliminarTinha? Qual?
qual? és cego?
ResponderEliminaro lado da mãe dele era de origem húngara e de estirpe asiática.
ResponderEliminarsim, ele em míudo parecia normal, mas depois...como nessa imagem que eu meti aí, já não deu para disfarçar
«o lado da mãe dele era de origem húngara»
ResponderEliminarOs húngaros são geneticamente europeus.
«e de estirpe asiática.»
Mas qual era essa estirpe?
"Os húngaros são geneticamente europeus."
ResponderEliminareu sei, mas há sempre excepções, resíduos que ficam, etc
basta olhar para a cara do Himmler, é vísivel a influência asiática.
não era a mãe dele que era húngara, os antepassados dela, é que eram:
ResponderEliminarA la hora de la selección racial, entre los que peleaban por ser admitidos en las SS, Himmler desconfiaba especialmente de los bávaros, que en su mayoría eran de baja estatura y de pelo y ojos oscuros. Con las Lebensborn y los controles raciales de las SS en funcionamiento, Himmler no resistió la tentación de hacer su propio árbol genealógico, tal cual se lo pedía a sus aspirantes. La sorpresa fue escandalosa: los antepasados de su madre eran de origen húngaro y estirpe mongólica.
http://es.wikipedia.org/wiki/Heinrich_Himmler#Lebensborn
agora, pode-se dizer que a wikipedia não é confiável, que isso é invenção do inimigo e bla bla, etc
ResponderEliminarmas o que é certo é que a cara dele não mente e bate certo com essa história.
«basta olhar para a cara do Himmler, é vísivel a influência asiática.»
ResponderEliminarPois, mas de certeza absoluta que ele a nível genético era mais branco do que certas pessoas com caras perfeitamente europeias mas que se sabe possuírem mistura negra ou outra (as irmãs do Cristiano Ronaldo por exemplo).
São os genes que importam, não o aspecto físico, pois se formos pelo aspecto, muitas injustiças cometem-se e muita gente mestiça passa por europeia sem o ser.
"Lembro-me de ler sobre um caso de um homem nos EUA, no tempo em que a one-dro-rule tinha estatuto legal, que foi considerado negro só pelo seu aspecto, e depois descobriu-se que na sua genealogia não constava qualquer negro. Ele tinha apenas um aspecto "estranho" e fora do comum para um branco."
ResponderEliminarsim, pode haver um ou outro caso desses, mas no caso de Himmler parece que tinha mesmo mongolóides na sua genealogia.
os mongolóides da genealogia dele, até podiam ser de uma 6ª,7ª,8ª geração, etc, mas que tinha, tinha.
ResponderEliminarhá sempre casos raros em que uma pessoa puxa mais os genes de um hexavô, heptavô, octavô, etc
é raro, mas acontece.
A one-drop-rule é deve ser aplicada pelo menos para o sangue negróide, e na categoria negróide devem-se incluir todos os que tenham sangue negro, desde negros a magrebinos e árabes. Um marroquino deverá ser considerado negro para efeitos legais.
ResponderEliminar