quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
domingo, 23 de dezembro de 2018
Brexit e pacto
não é que o Brexit fosse ser a solução para a maioria dos problemas do Reino Unido, como eu disse várias vezes, mas de qualquer forma a traição não se fica só por aí, como se viu na assinatura do pacto de migração, apesar de uma "petição" contra o pacto assinada por 100.000 britânicos ou mais. democracia em pleno...
why they want to replace white people
Why They Want To Replace White People
Etiquetas:
anti-brancos,
genocídio,
globalismo,
substituição
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
Soros homem do ano para o FT
FONTE
financias umas manifs contra o "papão" do Orban, entre outras coisas, e assim despertas a simpatia das massas liberais-democratas.
eu, idiota útil? nãããooo!!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
inventions by white inventors
isto é o que aparece numa pesquisa no google com a frase "inventions by white inventors". nada revisionista da história...
Etiquetas:
africanos,
afrocentrismo,
desinformação,
negróides
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
distracção mental
terça-feira, 11 de dezembro de 2018
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
fachada para o terrorismo
FONTE
atenção que este pequeno partidozeco terrorista tem assento parlamentar. uma coisa é achar bem os direitos dos animais, e defendê-los...mais: eu nem sequer gosto de touradas e não compreendo muito bem aqueles que defendem cegamente a manutenção das touradas a todo o custo (pronto, é lá com eles). mas outra coisa, é esta militância totalitária, ecocentrista, exclusiva e monotemática, que acha que as touradas e os animaizinhos é que devem ser a preocupação fundamental do país, que quer policiar e proibir vocabulário normal para substitui-lo por outro mais politicamente correcto (marxista cultural) que chega ao ponto de invadir propriedades privadas com o pretexto de estar a "salvar animais", quando se está a raptá-los para ficar com eles e se ameaça pessoas de morte como qualquer grupo terrorista estilo FP-25 (e atenção que o IRA não é o irlandês), preparando o terreno para uma futura ditadura do politicamente correcto e policiamento mental. se fosse a "extrema-direita" (com aspas) já tinha aberto os noticiários e feito as gordas dos mass mérdia.
Etiquetas:
esquerdalha,
marxismo cultural,
terrorismo,
totalitarismo
redes sociais ameaçam democracia
se ameaça as democracias, então é bom, mas como agente Bilderberg que és, tens ordens para dizer que é mau e que os bons são os "intelectuais" (jornalistas submissos). e nem é todas as redes sociais, mas apenas o "mau uso".
recordar aqui ao minuto 4:30 (sim, já sei que o vídeo é do Alex Jones, mas tem muita verdade contida):
Alex Jones - Endgame Part 3
e outros videos do bilderberg Augusto Santos Silva aqui nesta página
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
terça-feira, 4 de dezembro de 2018
revolta em França
chega de plano kalergi, descidas (roubo) de salários, aumento de imposto sobre combustíveis e até de loucuras sobre um futuro imposto do carbono à pala da fraude do "aquecimento global".
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
Azov yankee-sionista
FONTE
bem sei que nem todos são assim no batalhão Azov, mas isto de grande parte deles estarem vendidos aos Eua e israel já nem constitui grande novidade.
terça-feira, 27 de novembro de 2018
Pimenta e a democracia
A Democracia afoga-nos, subverte-nos, arruina-nos, envenena-nos. Diante dela, a sociedade portuguesa está tolhida, vencida, sucumbida e morta — para toda a energia sã, para toda a acção salvadora. A República? Não. Não é bem a República que nos mata: é a Democracia. A Monarquia? Não será a Monarquia que nos salvará, se vier aliada à Democracia. Porque a Democracia é a antecâmara da Anarquia. A Democracia é a legalização da Desordem, é a organização do Tumulto. A Democracia é a lógica às avessas; é o regime da Multidão, do ninguém se entende, do tudo doido. A Democracia é contra a Pátria, depois de ser contra a Família (...). A Democracia é o caos. A sociedade portuguesa sofre do uso e do abuso da Democracia. Deixaram-se corromper por ela todas as classes, todos os partidos, todas as categorias. A onda democrática bate o seu pleno — desde as mais altas esferas intelectuais até às mais baixas camadas populares. Por isso, a sociedade portuguesa se encontra na fase mais crítica da sua existência, fugindo do poço da lama para que a Democracia a arrasta para ir cair no lago de sangue para que a Democracia a atrai.Todos os aspectos singularmente doentios que a sociedade portuguesa apresenta ao observador, têm uma origem: a corrupção democrática, a tendência democrática, o preconceito democrático, a sugestão democrática. As castas aristocráticas finam-se por esterilidade. As massas democráticas diluem-se em grosseria e sangue. A Democracia é a mistura, a mestiçagem, a confusão, o tumulto.
Alfredo Pimenta
Alfredo Pimenta
os «crimes de ódio»
epá, tanto crime de ódio a acontecer, o racismo a aumentar...temos de tomar medidas drásticas e tal.
Etiquetas:
criminalidade,
false flag,
manipulação,
ódio
sexta-feira, 23 de novembro de 2018
violadores de criança sueca livres
FONTE
portanto, violar crianças compensa...
não foi a primeira vez que uma criança sueca de 11 anos sofreu as "maravilhas" do multiculturalismo.
Etiquetas:
criminalidade,
injustiça,
multiculturalismo,
multirracialismo,
pedofilia,
violação
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
quarta-feira, 14 de novembro de 2018
a França em 100 anos
um cartaz de propaganda NS dos anos 30 (aqui ligeiramente alterado) dizia qualquer coisa como: "dentro de 100 anos, a França será um zoo na sua própria terra". parece que acertaram não é? pois...não foi falta de aviso.
Etiquetas:
multirracialismo,
nacional-socialismo,
políticos,
propaganda
terça-feira, 13 de novembro de 2018
Hitler e a I Guerra
"Ao longo dos séculos, o agricultor Alemão migrou para o novo Mundo como colonizador, como fertilizador para outros povos, como fertilizador de cultura para outras nações...Assim ele começou a conquistar o grande continente...Todo aquele poderoso material humano que vimos no lado americano durante a Guerra Mundial, acreditem, foram mães alemãs que outrora deram à luz estes homens, pais alemães que outrora os formaram, e depois o destino determinou que, em menos de 50 ou 20 anos, nos confrontassem como inimigos numa luta pela sobrevivência onde estava em causa a nossa própria existência. É esta horrível maldição a que nos conduziram as políticas mais recentes...Na América do Norte, na altura de decidir qual a língua nacional a introduzir, foi um único voto que decidiu que o alemão não deveria ser introduzido como a língua nacional, mas sim o inglês. Perdemos um continente de 120 milhões para o qual enviáramos o material humano mais valioso, tal como ficou provado no ano de 1917. Estes jovens altos, loiros e de olhos azuis, na realidade, o que eram? Seriam outrora os filhos dos agricultores alemães. São agora nossos inimigos" - Adolf Hitler
um bom resumo da tragédia que foi a I Guerra Mundial, uma guerra fraticida entre irmãos não só Arianos, mas Germânicos e até Teutónicos dentro da grande família germânica. repare-se como uma coisa de grande magnitude como a língua oficial de um colosso é decidida democraticamente por...um voto, se a história for real, e pode ser. e aqui para nós...alguém acredita que se a lingua oficial dos EUA tivesse sido o Alemão, que os Norte-Americanos teriam embarcado em guerras fraticidas com os Alemães da Europa? eu não acredito.
um bom resumo da tragédia que foi a I Guerra Mundial, uma guerra fraticida entre irmãos não só Arianos, mas Germânicos e até Teutónicos dentro da grande família germânica. repare-se como uma coisa de grande magnitude como a língua oficial de um colosso é decidida democraticamente por...um voto, se a história for real, e pode ser. e aqui para nós...alguém acredita que se a lingua oficial dos EUA tivesse sido o Alemão, que os Norte-Americanos teriam embarcado em guerras fraticidas com os Alemães da Europa? eu não acredito.
Etiquetas:
arianos,
germanos,
guerra,
história,
nacional-socialismo
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
mais depravação liberal
uma mistura doentia de multiracialismo kalergiano com feminismo em estado mais "avançado", digamos assim, e ainda um toque de proto-homossexualismo, ou não fosse a Suécia o país em causa...
Etiquetas:
doutrinação,
feminismo,
marxismo cultural,
multirracialismo
totalitarismo da ONU e UE
ONU quer supressão de sites pró-Arianos:
Parlamento Europeu quer banir neo-fascistas e neo-nazis:
mais tirania e totalitarismo democrático, o tal sistema iluminado contra as trevas do obscurantismo...
Parlamento Europeu quer banir neo-fascistas e neo-nazis:
mais tirania e totalitarismo democrático, o tal sistema iluminado contra as trevas do obscurantismo...
Etiquetas:
antinazismo,
nacionalismo,
ONG,
totalitarismo,
UE
educação lgbt forçada na Escócia
FONTE1
FONTE2
mais uma prova do totalitarismo liberal-democrático. sim, democrático, todos os partidos na Escócia foram a favor e se regozijaram com isto.
https://hyperborea-land.blogspot.com/2018/10/10-anos-passados.html
Etiquetas:
democracia,
doutrinação,
LGBT,
marxismo cultural,
totalitarismo
Subscrever:
Mensagens (Atom)