Manifestação contra a invasão migrante na Europa - Primeiro os Nossos ! 20-09-2015 Video 1
muito bom. quase tudo dito. a este só lhe falta perceber o que é, na realidade, o dito "estado islâmico" (agora Daesh). ou então até percebe, mas não diz, por opção que se deve respeitar.segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Síria - ponto de situação
HOMS IS FREE!!!! SYRIAN TROOPS GREETED WITH JOY BY THOUSANDS SYRIA COMING BACK
parece que Homs não teve o mesmo destino de Palmira e outras, e por isso a escumalha está a estrebuchar, tanto que até deturpa ou esconde as notícias da sua derrota e começa já a enviar navios, aviões e soldados de toda a parte para "camuflar" o desaire. mais achas para a fogueira:
FONTE
parece que Homs não teve o mesmo destino de Palmira e outras, e por isso a escumalha está a estrebuchar, tanto que até deturpa ou esconde as notícias da sua derrota e começa já a enviar navios, aviões e soldados de toda a parte para "camuflar" o desaire. mais achas para a fogueira:
FONTE
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
capitalismo é anti-racialista
See, capitalism is not fundamentally racialist—it can exploit racialism for its purposes, but racialism isn't built into it. Capitalism basically wants people to be interchangeable cogs, and differences among them, such as on the basis of race, usually are not functional. I mean, they may be functional for a period, like if you want a super exploited workforce or something, but those situations are kind of anomalous. Over the long term, you can expect capitalism to be anti-racialist—just because it's anti-human. And race is in fact a human characteristic—there's no reason why it should be a negative characteristic, but it is a human characteristic. So therefore identifications based on race interfere with the basic ideal that people should be available just as consumers and producers, interchangeable cogs who will purchase all the junk that's produced—that's their ultimate function, and any other properties they might have are kind of irrelevant, and usually a nuisance. - Noam Chomsky
Etiquetas:
anti-racialismo,
capitalismo,
globalismo,
imigração
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
sábado, 5 de dezembro de 2015
terça-feira, 24 de novembro de 2015
assim caminha a decadência...
Adopção homossexual aprovada. 19 deputados do PSD votaram a favor
Adopção de crianças por casais gay foi aprovada com votos de toda a esquerda. Direita dividiu-se: 19 deputados votaram a favor.
No aborto e adopção, Paula Teixeira da Cruz esteve ao lado da esquerda.
FONTE
sábado, 21 de novembro de 2015
os Suecos não existem!
FONTE
apesar de já ter algum tempinho, vem aqui parar na mesma...
e ainda deixo mais um link "interessante":
FONTE
Etiquetas:
anti-brancos,
genocídio,
imigração,
lavagem cerebral,
propaganda
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
terça-feira, 17 de novembro de 2015
«a busca de um pretexto para a NATO intervir»
não, este tópico não é para discutir a autenticidade ou a autoria dos atentados múltiplos de Paris, mas sim para explicar o como se pretende tirar partido deles, uma vez que a Síria inclusivamente nada tem a ver com o fantoche Isis (Estado Islâmico)
domingo, 15 de novembro de 2015
suicídio colectivo da Europa
Etiquetas:
europa,
genocídio,
imigração,
multirracialismo,
substituição,
suicídio
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
refugiados violam na Alemanha
epá, quem diria. eles eram uns coitadinhos que só queriam fugir da zona de guerra para sobreviver, uns desesperados coitados esfomeados, mas afinal o 'desespero' passou-lhes depressa, ou então a 'fome' era de outra coisa.
quem é que podia prever uma situação dessas? só mesmo os fanáticos extremistas dos nazis. mais ninguém.
Etiquetas:
criminalidade,
imigração,
refugiados,
violação
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
sábado, 31 de outubro de 2015
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
celtismo atlântico da Galiza
"5.1. Factor genético: em primeiro lugar, estudos recentes demonstraram que a componente genética da população ocidental das actuais ilhas Britânicas é a mesma que a do Noroeste da Península Ibérica: o mapa do ADN, elaborado há pouco tempo pela equipa oxfordiana de Bryan Sykes, não deixa quaisquer dúvidas a esse respeito (Sykes, 2006)."
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
as contradições do czar
o cartaz de uma forma geral não está mau, mas claro que nunca se pode confiar em camaleões.
na blogosfera Nacional-Socialista anglo-saxónica há uns ingénuos que ficaram muito excitados e eufóricos porque julgam que caças israelitas 'fugiram cheios de medo' dos caças russos Sukhoi Su-30. segue no vídeo abaixo, a verdadeira explicação:
na minha opinião, o que eles querem é provocar uma guerra na zona, não necessariamente uma guerra 'mundial', mas sim um conflito no Médio-Oriente entre várias potências para destruir e arrasar a Síria de vez. podem contar com uma resposta em força dos jewUSA. don't be naive. e sobretudo, não confiem em camaleões.
sim, czar Poutine...não haja dúvidas de que o Exército Vermelho salvou outras nações além dos judeus, aliás a humanidade inteira. sem eles, que faríamos nós? os nazis são os maus.
Etiquetas:
filo-judaísmo,
guerra,
med.oriente,
política,
políticos
terça-feira, 13 de outubro de 2015
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)